Traduções desta página:

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


05_curso_antigo:r2017:alunos:trabalho_final:tarikplaza:proposta_2

Proposta 2

A função utiliza medidas morfométricas para voltar um índice angular na utilização de dados morfométricos. Este índice pode, se necessário, ser transformado em angulo, utilizando uma tabela de senos.

Exemplo: Para determinar a angulação do naso de Isoptera, utilizamos as medidas da cabeça sem o naso (a), a medida da cabeça com o naso (b) e a medida do naso ©, nos retornando o indice de angulatura do naso.

11242-large.jpg

Tarik, de novo, se a função só calcular os valores de uma variável a partir de outros valores, não parece um desafio do tamanho esperado para o trabalho final da disciplina. Você não especifica quais os argumentos de entrada da função, seus valores, ou os objetos de saída. Veja a página trabalho_final para mais informações sobre as características de uma boa proposta. Bonus: Contendo pelo menos um ciclo de for() ou if() sua proposta ficará melhor. Att, — Gustavo Agudelo 2017/06/02 19:00

05_curso_antigo/r2017/alunos/trabalho_final/tarikplaza/proposta_2.txt · Última modificação: 2020/08/12 06:04 (edição externa)