Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


05_curso_antigo:r2019:alunos:trabalho_final:maributti:start

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
05_curso_antigo:r2019:alunos:trabalho_final:maributti:start [2020/09/23 17:10]
adalardo code
05_curso_antigo:r2019:alunos:trabalho_final:maributti:start [2020/09/23 17:15] (atual)
adalardo link
Linha 2: Linha 2:
  
  
-{{:bie5782:​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​maributti:​mari_emas.jpg?​300|}}+{{:​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​maributti:​mari_emas.jpg?​300|}}
  
 Analista Ambiental do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade atuando no Centro de Pesquisa e Conservação de Mamíferos Carnívoros. Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (2008). Tem experiência na área de Zoologia, Geoprocessamento e Gestão de Unidades de Conservação. Atualmente é mestranda em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável pela Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade - IPÊ/ESCAS. Analista Ambiental do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade atuando no Centro de Pesquisa e Conservação de Mamíferos Carnívoros. Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (2008). Tem experiência na área de Zoologia, Geoprocessamento e Gestão de Unidades de Conservação. Atualmente é mestranda em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável pela Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade - IPÊ/ESCAS.
Linha 47: Linha 47:
 Entretanto, se essa premissa puder ser testada comparando os dados coletados com distribuições uniformes e agregadas, pode-se decidir pelo uso ou não das estimativas populacionais geradas com o método. ​ Entretanto, se essa premissa puder ser testada comparando os dados coletados com distribuições uniformes e agregadas, pode-se decidir pelo uso ou não das estimativas populacionais geradas com o método. ​
    
-A função deverá estimar as populações de animais {{:bie5782:​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​maributti:​camtrap.csv|usando dados de uma tabela de contagens de indivíduos total e marcados em vídeos obtidos por armadilhamento fotográfico}}. A função permite gerar estimativas por simulações de Monte Carlo usando a soma de todos os registros.+A função deverá estimar as populações de animais {{:​01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​maributti:​camtrap.csv|usando dados de uma tabela de contagens de indivíduos total e marcados em vídeos obtidos por armadilhamento fotográfico}}. A função permite gerar estimativas por simulações de Monte Carlo usando a soma de todos os registros.
 <code rsplus> <code rsplus>
 p<- sum(t)/​sum(m) p<- sum(t)/​sum(m)
Linha 443: Linha 443:
  
      ##​Teste da funcao com os dados reais      ##​Teste da funcao com os dados reais
-     a <​-read.table("​http://​ecologia.ib.usp.br/​bie5782/​lib/​exe/​fetch.php?​media=bie5782:01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​maributti:​camtrap.csv",​ sep=" ", header =TRUE, as.is=TRUE)+     a <​-read.table("​http://​ecologia.ib.usp.br/​bie5782/​lib/​exe/​fetch.php?​media=01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​maributti:​camtrap.csv",​ sep=" ", header =TRUE, as.is=TRUE)
      ​socialmr(marked=741,​ n.mark=a$mark_m,​ n.total = a$total_n, site=a$ID_cam,​ teste="​anova"​)      ​socialmr(marked=741,​ n.mark=a$mark_m,​ n.total = a$total_n, site=a$ID_cam,​ teste="​anova"​)
            
      ##​Teste da função com dados agregados      ##​Teste da função com dados agregados
-     a <​-read.table("​http://​ecologia.ib.usp.br/​bie5782/​lib/​exe/​fetch.php?​media=bie5782:01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​maributti:​camtrap.csv",​ sep=" ", header =TRUE, as.is=TRUE)+     a <​-read.table("​http://​ecologia.ib.usp.br/​bie5782/​lib/​exe/​fetch.php?​media=01_curso_atual:​alunos:​trabalho_final:​maributti:​camtrap.csv",​ sep=" ", header =TRUE, as.is=TRUE)
      ​socialmr(marked=741,​ n.mark=a$mark_agg,​ n.total = a$total_n, site=a$ID_cam,​ hist.curv=FALSE)      ​socialmr(marked=741,​ n.mark=a$mark_agg,​ n.total = a$total_n, site=a$ID_cam,​ hist.curv=FALSE)
            
05_curso_antigo/r2019/alunos/trabalho_final/maributti/start.1600891815.txt.gz · Última modificação: 2020/09/23 17:10 por adalardo