Propostas
Proposta A
Uma função que busca as palavras desejadas em um texto e retorna um vetor com a frequência com que a palavra foi utilizada no texto. As opções de entrada conteriam um arquivo “.txt” a ser lido e a(s) palavra(s) a ser(em) buscada(s). A função retornaria a contagem e uma tabela descrevendo em qual(is) linha(s) a palavra buscada apareceu.
Comentários Vitor Rios
Resposta Renata
arquivos importantes para testar a função: test.txt
Proposta B
Uma função que calcula o qui-quadrado de dados tabulados em escala de Likert. Os dados de entrada seriam tabelas com as respostas por indivíduo:
| Indivíduo | Pergunta 1 |
| 1 | 5 |
| 2 | 3 |
| 3 | 1 |
| … | … |
| n | 4 |
A função transformaria a tabela de entrada em uma tabela de frequência e em um gráfico de barras com as frequências das respostas. Por fim, a função calcula o qui quadrado entre os grupos (negativo e positivo) de acordo com a hipótese que está sendo testada. Retorna o valor de qui-quadrado e o p valor.
Comentários Vitor Rios