Traduções desta página:

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


05_curso_antigo:r2013:alunos:trabalho_final:juastegiano:start

Julia Astegiano

cvlattes.jpg

Possui doutorado - Universidad Nacional de Cordoba (2010). Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia reprodutiva de plantas vasculares, Ecologia de sementes e interacoes mutualisticas entre plantas e polinizadores. Também possui experiência na área de educaçao, aplicando os conceitos da EEPE (Enseñanza de Ecologia en el Patio de la Escuela). Atualmente é pós-doutoranda do Departamento de Ecología (IB-USP), e trabalha em colaboraçao com Paulo Guimaraes no projeto “Robustez de redes de interaçao planta-polinizador frente à perda de hábitat: o papel do sistema reprodutivo das plantas”.

sobel_ecofobia.pdf

Exercícios

Trabajo Final

Comentários

PI

Proposta muito boa, e muito bem apresentada. Bastante ambiciosa também 1).

Como seu modelo é um sistemas de ODEs, vc vai precisar de integradores numéricos. Veja os pacotes odesolve e simecol. Se isto complicar, vc pode partir para uma simulação com tempo discreto, usando loops ou, mas apropriadamente, o algoritmo de Gillespie (veja pacote gilliespieSSA e respectiva vignete). Tenho usado, posso te passar algumas dicas.

1)
mas não se poderia esperar menos de uma argentina, certo? Desculpe, não resisti :)
05_curso_antigo/r2013/alunos/trabalho_final/juastegiano/start.txt · Última modificação: 2020/08/12 06:04 (edição externa)