Traduções desta página:

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


05_curso_antigo:r2013:alunos:trabalho_final:stefannychristie:start

Stefanny Christie Gomes Monteiro

Proposta de trabalho final

Plano A Criação de uma função que me retorne o tempo de espera (minuto) por um ônibus. Os argumentos a serem utilizados serão organizados com base na distância total percorrida, distância entre paradas, velocidade média do veículo, condições de tráfego, horário,e mais algum argumento que seja relevante.

Plano B Criação de uma função que me retorne o tempo (dia, mês ou ano) necessário para a obtenção de dinheiro o suficiente para a compra de um objeto de um valor qualquer. Os argumentos serão organizados com base no selário mensal, aumento de salário anual, dinheiro aplicado, rendimento mensal, valorização do objeto a ser comprado, e mais algum argumento que seja relevante.

Comentários das propostas (Leo)

Achei as duas propostas um pouco simples demais, pois envolvem uma única equação para te gerar a resposta. Existe algum outro problema biológico ou análise mais desafiadora dentro de seu projeto que pesquisa que podem ser resolvidos por uma função? Lembra que a função é uma concatenação de linhas de códigos e outras operações (loops, lógicas, filtros) que te ajudam a executar uma tarefa complexa e/ou trabalhosa.

Códigos

05_curso_antigo/r2013/alunos/trabalho_final/stefannychristie/start.txt · Última modificação: 2020/08/12 06:04 (edição externa)